O festival de música alternativa que amamos e o sabor inconfundível que faz parte do nosso dia a dia. Você já deve ter percebido que combinações incríveis é um dos nossos lemas e com esse projeto não foi diferente.

Todos os anos, o Lollapalooza recebe milhares de pessoas se reiventando no estilo e ganhando muita notoriedade. Marcas consagradas fazem questão de chamar atenção e dar o recado nesse cenário grandioso. Entre elas, estava a Doritos, que mais uma vez chamou atenção pela inovação! Claro, com a nossa ajuda!

O Projeto

Nossa missão foi aproveitar o retorno das pochetes como uma tendência nacional muito forte em 2019 e agregar a elas, todo o potencial da marca, respeitando sua identidade visual, funcionalidade e sem perder o charme e o estilo. Sendo assim, causamos o impacto com a logo frontal de Doritos colocada em uma pochete de cor vermelha característica da marca. No total, foram 700 unidades que desfilaram qem grande estilo pelo festival!

Pochete doritos plástico bolha Lollapalooza 2019

Curtiu?! Nossa especialidade são os projetos corporativos! Veja outros projetos que desenvolvemos clicando aqui!