Política de Trocas e Devoluções

Devolução

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas no site.
Toda solicitação de devolução, desistência da compra, registro de avaria, divergência ou defeito deve ser realizada diretamente em nossa central de atendimento pelo Fale Conosco.
O envio do(s) produto(s) para a Plástico bolha Store deverá ser realizado via Correio,segundo as instruções enviadas pela Central de Atendimentos.
Caso não seja possível enviar o produto pelos correios, o cliente deverá entrar em contato novamente para definição do meio de transporte a ser utilizado.
O cliente deve recuar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Podem gerar reprovação na análise das condições dos produtos:
-ausência do defeito apontado;
-indícios de uso inadequado;
-indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
Caso o cliente opte por cancelar a compra o reembolso será realizado da seguinte forma:
Pagamento cartão de crédito: o estorno será realizado em até 10 dias úteis após a liberação do produto pelo setor de análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subseqüentes dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento com boleto bancário: o reembolso será realizado em até 10 dias úteis após a liberação do produto pelo setor de análise, na conta corrente indicada pelo cliente.

Arrependimento / Desistência

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega, basta recusar o recebimento do mesmo no ato da entrega e entrar em contato com nossa central de atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor será integralmente estornado, sem custo adicional assim que o pacote retornar a empresa.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa central de atendimento em 7 dias corridos após o recebimento.
O frete é por nossa conta e o produto deve ser enviado com cópia da nota fiscal sem indícios de uso e na embalagem original. A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 dias úteis após a análise do produto recebido da seguinte forma:
Pagamento cartão de crédito: o estorno será realizado em até 10 dias úteis após a liberação do produto pelo setor de análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subseqüentes dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento com boleto bancário: o reembolso será realizado em até 10 dias úteis após a liberação do produto pelo setor de análise, na conta corrente indicada pelo cliente.
Avaria / Divergência / Defeito
O registro de avaria, divergência ou defeito dos produtos comprados na loja virtual devem ser realizados em até 7 dias corridos após o recebimento via central de atendimentos.
O frete é por nossa conta e o produto deve ser enviado com cópia da nota fiscal sem indícios de uso e na embalagem original. A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 dias úteis após a análise do produto recebido da seguinte forma:
Pagamento cartão de crédito: o estorno será realizado em até 10 dias úteis após a liberação do produto pelo setor de análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subseqüentes dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento com boleto bancário: o reembolso será realizado em até 10 dias úteis após a liberação do produto pelo setor de análise, na conta corrente indicada pelo cliente.