Participar de eventos é sem dúvida nenhuma uma boa oportunidade de fazer sua marca aparecer. O contra ponto disso é que, assim como você está tentando ter visibilidade, centenas, quiçá, milhares de outras marcas no mesmo evento também estão.

A Feira Ópera é um desses eventos que encanta e gera resultados incríveis para o mercado corporativo. Grandes marcas participam em cada edição e em meio a tanta gente, o desafio continua sendo “se destacar”. Ahhhh e disso a gente entende! Pare, pense e comprove: a gente gosta de um agito, babado e gritaria né? Se o assunto é chamar atenção em pouco tempo, então é com a gente mesmo. Com vocês, o caso da Reserva Mini!

O projeto

Com mais de 150 marcas nacionais e internacionais, a Feira Ópera se consolida como um dos maiores eventos do setor, reunindo expositores e lojistas de todo país, com foco no público A e B. Estamos falando de uma estimativa de movimentação de R$ 150 milhões em negócios, envolvendo 2500 e 3000 lojistas. A Reserva Mini precisava chamar atenção. Dessa forma, criamos uma bolsa personalizada, mas seguindo conceitos importantes. Obviamente feita em plástico bolha, a bolsa tem algumas particularidades interessantes. Como já é de costume em feiras, os visitantes costumam receber uma infinidade de materiais, brindes e amostras. Pensando nisso, criamos uma bolsa um pouco maior, de alças altas, com estilo, cores vibrantes, identidade do cliente, mas que principalmente comportasse tudo que os visitantes fossem pegando pela feira.

reserva mini plastico bolha

O resultado que observamos foi a grande parte das pessoas usando a bolsa de cores e texturas inovadores para guardar todo o resto de material aproveitado na feira. Dessa forma, unimos conforto e fizemos com que a marca Reserva Mini desfilasse pela Ópera. Com o perdão do trocadilho: o resultado foi uma verdadeira sinfonia para o nosso parceiro contratante em plena Ópera.

Curtiu?! Quer conhecer mais sobre nossos projetos corporativos e colabs? Então é só clicar aqui!