projeto corporativo reserva

Ano após ano, a Reserva vem se consolidando no mercado. O pica-pau que caracteriza tanto a marca, torna-se cada vez mais conhecido, popular e preserva os conceitos primordiais que a marca construiu ao longo da sua história. História essa que foi contada (e ainda viraliza nos dias de hoje) no livro “Rebeldes têm asas”, de autoria do dono e fundador da empresa Rony Meisler. Mas você pode estar se perguntando: O que a Plástico Bolha Store tem a ver com isso? Vamos descobrir.

A missão

Certa vez, antes do lançamento do livro, recebemos uma ligação da Reserva com uma missão que abraçamos prontamente. Gostariam que desenvolvêssemos algo que transparecesse a inovação, a criatividade e todo o conceito sustentável da marca para um momento chave: o lançamento oficial do livro de Rony Meisler. Mais do que um projeto comercial, a ideia de poder contribuir e estar presente no lançamento do livro nos motivou. Afinal, enxergamos que várias de nossas crenças e valores estão totalmente alinhados com o que a Reserva acredita.

Um parêntese. Você pode conhecer um pouco mais desses nossos valores no artigo sobre sustentabilidade.

Sendo assim, fomos ao trabalho. Elaboramos um envelope/estojo onde o livro seria entregue, altamente customizado para compor o press kit que foi distribuído no dia do lançamento. Aproximadamente 600 estiveram presentes, incluindo influenciadores digitais e pessoas escolhidas para estarem presentes no lançamento oficial.

O conceito desenvolvido para Reserva

Feito em cor predominantemente preta e detalhes em vermelho (como no caso do botão de pressão), todo o aspecto visual do produto possui identificação direta com a identidade visual da marca. Além disso, optamos por um plástico bolho duro, altamente resistente, que traduz a qualidade, durabilidade e percepção positiva da marca. Mais do que isso. Sem perder o conceito inovador e sustentável, estando, portanto em perfeita sintonia com o que acreditamos. Por fim, a tag lateral personalizada com o pica-pau da marca deu o toque final que encantou aqueles que receberam o Livro.

Apostamos no plástico bolha como símbolo de inovação, estilo e criatividade. Aliamos isso à nossa capacidade de personalizar e customizar o produto para estar em sinergia com o conceito que as marcas gostariam de passar. Curtiu? Então saiba que esse e mais alguns projetos corporativos que ajudamos a construir você pode ver em detalhes, clicando aqui!

Até a próxima.